Menu

Unhas da Semana: Bailarina - Beauty Color

Ooooi gente tudo beim com voocês? então pra essa semana eu escolhi o esmalte bailarina da beauty color.



Não é a primeira vez que eu uso um esmalte da beauty color ,ja usei um outro e adorei ,e dessa vez resolvi usar um esmalte na cor nude , achei super facíl de utilizar, apliquei 2 camadas,e ele ficou super  lindo e brilhante e também a secagem foi bem rápida,da ultima vez que eu usei ele durou 3 dias e quando eu tirei ele ainda estava intacto, só tirei para mudar um pouco a cor.



Bom me desculpem pelas fotos não estarem muito boas , é que eu estou sem câmera dae tive que tirar as fotos pelo celular então ficou um pouco ruim.

Espero que voocês tenham gostado.
E não se esqueçam de comentar oque acharam da cor !

2 comentários:

  1. Que cor linda! Tenho um verniz muito parecido! Também já estou a seguir o blog!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir