Menu

AVISO!

Ooooi gente tudo beim com voocês? bom eu sei que é chato e tals, e sei também que voocês já devem ter visto aqui no blog, mas eu queria muito pedir para voocês curtirem a pagina lá no facebook e pra quem achar melhor também tem o twitter, gente tudo que eu faço é para voocês então não fiquem com medo de curtirem a pagina ou seguirem no twitter, e eu prometo que agora eu vou mexer mais lá na pagina e no twitter também então vai fica beim legal. e também eu queria muito agradecer a todos voocês que comentam quando sai algum post e tudo mais, gente voocês não tem noção do quanto eu fico feliz , porque quando eu criei o blog eu achava que voocês não iriam gostar ,então quando eu vi voocês comentando e dizendo que tavam gostando e fiquei muito feliz mesmo. Obrigado a todos!
e antes que eu esqueça,eu tive alguns probleminhas com o outro blog e sim eu tive criar outro, mas para minha sorte eu já tinha os post salvos , mas enfim espero que voocês entendam !

Gente e também pra quem quiser que eu fale sobre algum assunto é só deixar lá no facebook ou no twitter eu até aqui nos comentarios mesmo, como voocê achar melhor.


FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Flores-de-outono/832982053384862?ref=tn_tnmn
TWITTER: https://twitter.com/Flooresdeoutono

4 comentários:

  1. Já vou curtir sua página viu, só não sigo o blog porque estou com problemas para seguir
    blogs, muito chato isso e não sei porque está acontecendo isso, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' não tem problema isa ,obrigado por curtir a página ,beijos!

      Excluir
  2. Linda, não to conseguino seguir, o blogger tá com algum problema nos seguidores. Tá bugado, não tá dando pra seguir. Isso é geral. Quando sair o bug eu sigo tá??

    ResponderExcluir