Menu

Moletons do bart

Oooi gente, tudo beim com voocês? me desculpem eu sei que a gente não está no inverno ainda ,mas eu precisava muito falar sobre esse assunto, então já fazia um tempo que eu tinha visto esses moletons do bart,e eu tinha ficado apaixonada ,então resolvi procurar onde tinha para vender, só que infelizmente eu não achei em lugar nenhum, então depois de tanto procurar eu achei uma loja online que vende os moletons ,porém ainda terei que convencer a minha mãe a deixar eu comprar ,até porque ela não gosta muito que eu compre algo pela internet, mas até o inverno eu consigo comprar ,tomara haha', mas enfim eu particularmente adorei o moletom,até porque eu sou apaixonada pelo desenho e adorei a combinação do amarelo com preto e também o fato deles ficarem legais com qualquer look, basta apenas ter imaginação, e aliás quem não é apaixonada por moletons?











Espero que tenham gostado
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário