Menu

Chapéus

Oooi geente hoje eu vim falar sobre algo que eu adoro que são chapéus,além de serem otimos protetores do sol nos deixam super estilosas,então resolvi separar alguns modelos de chapéus para voocês verem!

 Chapéus Panamá
É um chapéu que não precisa de um look sofisticado,cai super bem com vestidos,shorts entre outros,super usado em piscinas e praias.




 Chapéus Fedoras 
Também chamado de borsalino,além de ter sido um clássico dos anos 40 e muito usado até hoje,são um charme tanto para mulheres como para homens ,além de deixar seu look super sofisticado.



 Chapéus Floppy

Esse é para dar uma levantada no look,o modelo de abas largas e moles ,pouco usado pelas Brasileiras vem chegando com tudo ,o segredo é saber combiná-lo e não ter medo na hora de montar seu look.




 Chapéus Bowler
Acho que de todos esse é o meu preferido ,acho super bonito e fofo e cai super beim com qualquer tipo de roupa,então é so abusar das misturas e arasar nos looks.






Espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário